segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Embalagens Barreira Solupack, bom para cachorro!

A Solupack desenvolve produtos e serviços para empresas e indústrias de alimentos e atualmente, suas embalagens barreira para processos de vácuo, chegou até o mercado de alimentos pet.

Segundo Abinpet – Associação Brasileira da Indústria de Produtos para Animais de Estimação, o Brasil está em terceiro lugar no mercado mundial, responsável pelo faturamento de R$ 18 bilhões em 2015 e é o quarto país no ranking mundial de população animal. Assim sendo, suas vendas de pet food se mantém como uma das maiores fontes de receita.

As empresas de Pet Food estão no mercado para incrementar a cardápio dos animais de estimação e para a opção dos caninos, a empresa Brownie Pet Food é uma empresa que trouxe uma novidade saudável e nutritiva: Biscoitos com sabores de frutas e legumes.



Para que esses alimentos tenham uma vida útil significativa para o consumo, eles precisam de proteção através do processo de vácuo, para que não percam seu sabor e garantam suas propriedades naturais. Todo cuidado no preparo e no manuseio do alimento pet é o mesmo que o alimento humano.


A Solupack sente- se gratificada em atender o mercado pet com seus produtos e procura desenvolver e trazer as melhores alternativas, afinal, cliente satisfeito, esse é nosso jeito!

Notas:
Mercado: Abinpet 
Embalagens: Solupack
Produto Pet: Brownie Pet Food 

Sem comentários:

Enviar um comentário