quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Atmosfera Modificada- Embalagem que dispensa o uso de conservantes

Com o processo de embalar alimentos através de atmosfera modificada, não é necessário a utilização de conservantes nos alimentos, pois as embalagens flexíveis mantém os aspectos principais do alimento, como  cor, aroma, textura e principalmente o frescor dos alimentos.

O processo de atmosfera modificada  é realizado através da substituição do ar atmosférico ao redor do produto por uma mistura de gases capaz de controlar o desenvolvimento de microorganismos, prolongando a vida útil do alimento, mas não é qualquer embalagem que garante esta segurança, pois é preciso que a embalagem tenha termossoldabilidade e resistência mecânica. E essa é uma das características principais que procuramos na nossa linha de produtos.

 Com este processo e as embalagens flexíveis, você pode embalar uma ampla variedade de alimentos, como frutas, verduras, legumes, massas, carnes e até mesmo doces.

Conheça as embalagens Solupack. Ou ligue para nossa equipe de vendas para conhecer um pouco mais dessas embalagens e seu benefícios. Nosso telefone: (11)3611-1133.

Sem comentários:

Enviar um comentário