quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Filmes poliolefínicos encolhíveis e suas aplicações

A Linha de filmes poliolefínicos encolhíveis da Solupack oferece uma variedade de aplicações. 
Poliolefínico Padrão: É um filme poliolefínico encolhível, também conhecido como Solufilm “E” desenvolvido para uma ampla variedade de aplicações, inclusive para o contato direto com os alimentos. Esta embalagem tem excelente encolhimento e ótima selagem, independente do formato do produto, proporcionando segurança e inviolabilidade à embalagem final. Além disso, pode ser usado em máquinas manuais, semi-automáticas e automáticas e apresentam excepcional transparência e brilho.
Espessuras disponíveis : 12µ 15µ 19µ 25µ e 30µ
Poliolefínico Irradiado: Esta versão denominada Solufilm “X” é a evolução do modelo padrão, pois apresenta valores ainda superiores de resistência mecânica, selagem e propriedades de encolhimento, é o filme ideal para aplicações mais exigentes, desenvolvido para proporcionar segurança e inviolabilidade à embalagem final.Espessuras disponíveis : 10µ 13µ 15µ e 30µ
Poliolefínico Macro Perfurado: O Solufilm “EM” , foi produzido com a mais alta tecnologia de perfuração a quente, controlada e uniforme, este produto acelera enormemente o processo de encolhimento e a troca atmosférica entre o interior e o exterior da embalagem, proporcionando mais frescor e extensão da vida útil de alimentos como vegetais, ovos, pães e outros, além de proporcionar alto rendimento e desempenho, o Solufilm Macro-Perfurado apresenta transparência e alto brilho, proporcionando aos produtos um excelente aspecto visual, deste modo é de longe a versão mais inovadora das linhas de embalagens automáticas e manuais já tradicionais. Espessuras disponíveis : 12µ e 15µ.

Além de todas essas opções de aplicações,  os filmes possuem vantagens Eco- Sustentáveis!
Podem ser usados para substituição de outros filmes encolhíveis a base de cloro, como o PVC. Neste caso, devido às suas propriedades físicas e mecânicas (menor espessura e menor densidade) é possível usar filmes poliolefínicos com significativa redução de peso da embalagem, isto se traduz em menor uso de resinas na fonte. Além disso, o filme poliolefínico pode ser reciclado e usado na geração de energia limpa, tendo como subprodutos água e gás carbônico.

A Solupack oferece ao mercado a linha Solufilm para melhor proteção de seus produtos. Os filmes podem ser  utilizados para diversos segmentos e inclusive, para contato direto em alimentos.  Saiba mais sobre este produto em nosso site: http://goo.gl/US2otF


 

 

Sem comentários:

Enviar um comentário